O Airbus A380 com o adesivo 2018 do Real Madrid. (Foto: Emirates)

A Emirates, maior companhia aérea internacional do mundo e principal patrocinadora do clube de futebol espanhol, o Real Madrid, apresentou hoje um novo decalque com imagens em ação de alguns dos melhores jogadores do clube em uma de suas aeronaves A380.

O novo decalque foi criado para marcar a ocasião do voo charter do Real Madrid em um A380 da Emirates de Madri para Abu Dhabi, onde a equipe na condição de atual campeão europeu competirá com campeões de clubes de futebol de outros continentes.

O decalque sob medida apresenta os primeiros jogadores da equipe Marcelo, Luka Modri?, Sergio Ramos, Gareth Bale e Karim Benzema, e cobre mais de 200 metros quadrados de cada lado da aeronave de dois andares. Um vídeo em timelapse do decalque sendo colocado no A380 pode ser visto abaixo.

Os decalques com jogadores do Real Madrid apareceram pela primeira vez em um A380 da Emirates em 2015 e desde então se tornaram uma representação atraente da associação da companhia aérea com o clube. A Emirates é a principal patrocinadora oficial do Real Madrid desde 2013, com a marca Fly Emirates exibida com destaque nos kits dos jogadores.

Os jogadores Marcelo, Luka Modri?, Sergio Ramos, Gareth Bale e Karim Benzema estampados no A380 da Emirates para 2018.

O decalque permanecerá na aeronave por seis meses e os torcedores poderão pegar a aeronave enquanto ela atravessa o globo com serviços programados planejados para Washington, Nice, Maurício, Londres, Gatwick e São Paulo.

A Emirates é a maior operadora do mundo de aeronaves A380 de dois andares, com 108 em serviço e outras 54 pendentes. A aeronave é implantada em cerca de 50 destinos em seis continentes ao redor da rede global da Emirates. Os clientes que viajam de e para a Espanha têm a oportunidade de experimentar o A380 da Emirates em um dos serviços diários duplos para Madri e Barcelona.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. eh incrivel o que uma ditadura teocratica machista homofobica com mao de obra escrava, recursos infinitos, e apoio ocidental pode fazer

Comments are closed.