F-15SEUm bom vídeo do youtube sobre o F-15SE Silent Eagle.

Assista ao vídeo:


Anúncios

14 COMENTÁRIOS

  1. O F15 SE tem tudo para ser um excelente vetor mantendo a tradição da famila F15…

    Mas agora parece que virou moda usar o Su30/35 como sparring em videos e photoshops, a exemplo do que fez o Gripen NG ha algum tempo…

    Mas num duelo real entre F15SE x Su35 acho que a vitória seria do vetor russo com certa tranquilidade…

  2. Nossa… É muito lindo esse caça!…

    O mais impressionante é que o usuário pode transformar o Silent Eagle em um Strike Eagle, fazendo isto em apenas 180 minutos… Não sabia desta possibilidade, com certeza ela será muito útil no TO.

    O que ficou estranho neste vídeo foi o inimigo… um su-27 com camuflagem russa?… em que TO este encontro aconteceria? Acho que seria mais adequado um mig-29 ou um j-11, visto que o comprador em potencial do Silent é a Coreia do Sul.

  3. Isso é um super-vetor, voa até com 1 asa, acima desse só F22 ou F35, o resto é resto. Como gostaria de uma FAB com F15 e F16 e uma marinha com F18. Grippen, Rafale, SUs ou MIGs (maior roubada).

  4. Te afirmo uma coisa: Falta de grana nesse país para manter uma Força Aérea e um Marinha DECENTE não é…esse país é muito rico…rico até demais…

  5. Caro Edson,

    Eu diria que o F-15SE tem vantagem contra o SU-35. E essa vantagem está no encapsulamento dos misseis, algo que a Sukhoi não fez no seu Su-35. Essa pode ser a vantagem que determinará a vitória em favor da águia americana.

    []'s

  6. Você quer mesmo saber Francoorp? Vai para pagar pensão de tetraneta de marechal da época da guerra do Paraguai.

  7. Buenas, não vejo da forma como descreveu, que o Sukhois são "sparrings" dos caças ocidentais. Estaria mais para demonstração de força contra um "inimigo" notável como é o avião russo. Já a © Sukhoi Company (JSC) deve fazer o mesmo em seus comerciais tendo os aviões americanos na alça de mira.

  8. o Lula foi militar? a maior parte do orçamento e para pagar a previdencia dos militares e seus familiares. Infelizmente, no Brasil acontece uma maldição com as filhas dos militares, nenhuma jamais se casa!!!!

  9. Tive uma namorada que a sua avó tinha 86 anos, seis filhos, família estruturada, mas nunca fora casada…hehehehehe…Viveu em pecado eterno…hehehehe…

  10. gostei do game, quando vão colocar no mercado? eu gosto desse joguinhos, principalmente de jogar como americano, pois mesmo que vc não dê nenhum comando, vc vence sempre o jogo!!!

  11. A Usaf devia ter decidido faz tempo encomendar uns 500 F 15 SE ao invés daquela porcaria de F35 Piramyd.

Comments are closed.