Caça Su-30M2 decolando de uma rodovia na região de Rostov.

Pilotos e aviadores de jatos de combate Su-30M2 e Su-34,de uma força tarefa conjunta entre a a Quarta Força Aérea e do Comando das Forças de Defesa Aérea do Distrito Militar do Sul da Rússia, trabalharam pela primeira vez em um treinamento de pousos e decolagens das aeronaves nas estradas da região de Rostov.

Neste exercício tático de voo, realizado em condições meteorológicas complexas, os pousos são realizados por completo. A aeronave para, reabastece e então decola novamente.

As cerca de 40 tripulações realizam os pousos de seus jatos em uma estrada com no máximo 18 metros de largura. Em um dos caças estava nos controles o comandante da Força Aérea e da Defesa Aérea Viktor Sevostyanov.

Durante o exercício, as unidades de segurança na pista simulavam uma operação contra um grupo de sabotagem e reconhecimento. Um helicóptero de busca e resgate Ka-27 também realizou uma operação de simulação de evacuação de um soldado ferido.

Durante os voos de treinamento, os pilotos da equipe de aviação operacional-tática elaboraram o procedimento para pouso na pista de decolagem convencional e também quando o inimigo usava armas químicas.

Além disso, durante os voos de treinamento, as equipes dos jatos de combate Su-30M2 e Su-34 conduziram uma batalha aérea com um inimigo simulado.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz, o trabuco na mão do sniper da foto põe respeito viu, e deve buscar longe!!!

Comments are closed.