Quando a Ferrari precisou de ajuda para levar duas de suas novas Ferrari FFs 2012 (Ferrari Four) para o resort de ski nas Montanhas Dolomite, na região do Alto Ádige, no nordoeste da Itália para um evento da imprensa, a equipe chamou o pessoal da Força Aérea Italiana com os helicópteros Chinook.

As duas novas Ferraris FF foram levadas para o topo do Plan De Corones, à 2.350 metros de altitude, nas Dolomites, onde uma especial pista de gelo foi preparada para os carros, localizada numa vasta área de ski, onde os jornalistas poderão testar os carros em situações bem difíceis.

Os veículos foram levados para essa área por helicópteros CH-47 Chinooks do 1° Regimento Antares, de Viterbo, e com a ajuda de três helicópteros Agusta 205 do 4° Regimento Altair da Força Aérea Italiana de Bolzano.

O evento muito aguardado pelos jornalistas, terá a participação de 200 convidados de várias publicações do mundo todo, onde ficarão durante quatro semanas participando de diversos eventos no local. A nova Ferrari FF V12 apresentada no último Salão de Genebra como carro conceito, deve ganhar as estradas na metade desse ano.

5 COMENTÁRIOS

  1. Se eu fosse o piloto do chinook,cobrava dar uma volta de ferrari,por que eu levei até lá já né…custa nada,só uma voltinha.

  2. He He…se fosse aqui ficaríamos numa encruzilhada….afinal se tivéssemos as Ferraris não teríamos os Chinooks e se tivéssemos os Chinooks não teríamos as Ferraris….rs

    Agora já pensou se isso ocorre em terras tupiniquins? O Governo e a FAB seria escrachadas pela imprensa por servirem a uma empresa privada….

    Para nossa grande imprensa não importa se um evento pode ter ligação com verbas de futuras vendas ou consolidação de empresas nacionais. O importante é descer o sarrafo….rs

Comments are closed.