Sem título

Imagine você, pegando a estrada, num belo dia de sol. Você passa por um carro, um caminhão, algumas motos e por quê não, um helicóptero?

O vídeo a seguir, segundo descrição, foi filmado perto de Dnipropetrovsk, a quarta maior cidade da Ucrânia, na parte centro-leste do país. No registro, um Mi-17 Hip ucraniano.

Pelos recentes vídeos (até de um Hind sendo abatido) publicados no YouTube, parece ser padrão o uso deste helicóptero de combate em altitude muito baixa altitude, onde ele podem ser mais eficaz, mas ao mesmo tempo ele se torna vulnerável ao fogo antiaéreo.


Anúncios

12 COMENTÁRIOS

    • Uma vez eu estava na BR-290, em direção ao litoral norte do RS, quando vi a baixa altitude (não como o heli do vídeo) um AMX. Ele acompanhou a estrada por um pequeno tempo e quebrou para a direita, sumindo em direção as montanhas. E numa outra vez, estava eu a beira da praia de Tramandaí quando surgiram dois AMX e altitude também baixa (acima do nível dos prédios). Estavam a uns 900 km/h. Quebraram forte sobre a foz do rio Tramandaí e foram serpenteando, seguindo o curso do rio em direção as montanhas…lindo de se ver!

      • Você já contou uma estória parecida só que com um Ipanema hahahahaha…

      • Que da hora, eu vibro ao ver um AMX-M voando baixo (100~200m) sobre minha cidade, infelizmente não vejo isso faz tempo ¬¬ ahahah

      • Tche !!!

        Em Lajeado, (quase a meio caminho entre Canoas e Santa Maria) AMX e F-5 passam quase sempre no meio do vale, sobrevoando a rodovia.

        Aqui no Mato Grosso do Sul, é normal ver passagem de A-29 sobre a BR-060 ligando Campo Grande a Sidrolândia.

        Agora esse video, passa a falsa impressão de ser na Castelo Branco…

        Muito bom esses videos.

  1. Video legal, se fosse um heli de ataque ia ser mais da hora ^_^

    O que o governo Ucraniano fez com suas forças é conhecido, o triste é saber que quando eles deveriam ser responsabilizados, acabam saindo como heróis e culpando o invasor, a cartilha não muda, é funcional.

  2. Não sei como não derrubou aquele ciclista, em 1:00 minuto, com os ventos de suas pás.
    Quando ele passa por cima de uma rede de alta tensão cruzando a estrada, aos 2:00 minutos, ai vemos a importância daquelas bolas laranjas que são colocadas nos fios, mal da para ver a fiação se aproximando.
    Fico imaginado o susto que os motoristas tem ao ver aquele mostro aparecendo por trás e acima de suas cabeças, vendo este vídeo nem parece ser aquele Mi-17 horrendo das fotos.

Comments are closed.