A Rússia divulgou um vídeo do teste com o LMUR a partir de um Mi-28NM, mas a imagem foi borrada pelo sigilo da informação.

A Rússia está testando seu míssil ar-terra LMUR, que pode atingir e destruir um alvo blindado a uma distância de vários quilômetros, a partir de um helicóptero de ataque Mi-28NM.

O vídeo do míssil integrado com o helicóptero foi publicado pela Zvezda, uma rede de TV dirigida pelo Ministério da Defesa da Rússia. O projeto é de natureza secreta e o míssil foi borrado no vídeo.

O míssil LMUR (Lyogkaya Mnogotselevaya Upravlaemaya Raketa – míssil teleguiado leve), também conhecido como Izdeliye 70 (Produto 70), é uma arma subdesenvolvida ar-superfície que será equipada em helicópteros de ataque Mi-28 da Rússia.

A única imagem conhecida da LMUR data de 2013, quando foi mostrada com o helicóptero de ataque Mi-28MN, mostrando um sistema parecido com os atuais mísseis antitanque Shturm e Ataka.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Se não vai mostrar o míssil, porque fazer uma filmagem sobre ele?

    alem do mais, não sei o porque ser "secreto" de todas as armas testadas entre ocidente e oriente, esse tipo de míssil é o mais "simples"

    Pelo que deu pra ver, ele tem um tamanho parecido com o do Hellfire… mas não da pra ter certeza com a imagem borrada.

    • Sei lá, talvez eles queiram postar o vídeo sem censura mais pra frente no xvideos…

  2. Não entendo e nunca vou entender o marketing Russo. Segundo a antiga doutrina qualquer coisa de defesa só era divulgado, quando o produto ja estava quase saindo de linha. Agora postam esse vídeo aí. se não querem mostrar, pra que o vídeo????

Comments are closed.