Ataque conduzido pela Aviação Russa teria ocorrido sobre uma vila da cidade de Hamas.

Anúncios

25 COMENTÁRIOS

  1. Sem defesa aérea é moleza, seria legal um video onde tivesse interceptadores e misseis SAM no ataque ai seria legal, parece video de treinamento…

    • Bom, ninguem disse que seria uma guerra justa…rs
      Se teve uma rede de Sam as taticas e procedimento seriam diferente…

    • Mas e formos considerar isto, devemos deletar todos os videos que mostram açoes do AH64 , AH-1 cobra , do A10 e por ai vai , se os caras estao voando em seu de brigadeiro existe 2 causas provaveis , a primeira ; arrebentaram com as instalaçoes AA no primeiro ato , a segunda , um trabalho de espionagem e sabotagem impede que armas mais sofisticadas caiam na mao dos doidoes , mas mesmo assim continuarei vendo os AH 64 caçando "pastores de ovelhas e cabras ".

      • E quando que os EUA enfrentam ameaças verdadeiras? Aonde existe aviação de caça e AA bem organizada e treinada eles pensam bem antes de agir. Afeganistão, Líbia?

        • Ta bom , so pra refrescar a sua memoria , Paquistao , Iraque , IUguslavia , no caso do Iraque foram duas vezes , agora nao venha dizer que os Iraquianos so operavao armas Russas de quinta categoria ! Agora cite as investidas Russas atuais sobre naçoes bem equipadas , cite so uma pelo amor de dios !

          • okay, de fato, sei dessas situações. Mas Coréia do Norte? A própria Síria, diretamente contra a ditadura Síria? Expansão Chinesa? A própria Russia que anexou a Criméia? Por mais que sejam a força maligna mais poderosa da galáxia os EUA sabem onde podem se meter ..

            • Ja pensou na possibilidade da Coreia do norte ser mais uma desculpa para o IMPERIO se estabelecer na regiao ? E caso houvesse um ataque a Coreia do norte , serah que os irmaos do sul apoiariam , nao estamos na decada de 60 , hoje os sul coreanos darao um boi para entrar em uma guerra e uma boiada para evita-la , ja a expansao chinesa , oque os EUA deveriam fazer ? Confronta-los diretamente , vc ja assistiu um documentario mostrando um leao (um) atacando diretamente um crocodilo adulto na zona de combate favoravel ao reptil? Sabe porque isso nao ocorre , porque ha o calculo de risco , esperam pelo momento oportuno ( quando os rios secam e as vantagens do reptil seca junto) , neste caso china ,os EUA usam os inimigos naturais da China , ja reparou o quanto se fortaleceu em armas os vizinhos Chineses , ja na Crimeia , percebeu que o movimento Russo de anexar a peninsulaa eliminou toda possibilidade de conversas unilaterais com os ucranianos e ao mesmo tempo impulsionou os vizinhos que estavam indecisos entre neutralidade e OTAN , ja percebeu que agora a Otan ta na cola ? Na siria ,bem todos acham que foi a pressao Russa , em partes , mas quem acabou sabotando a dominaçao da Siria foram os imbecis do DAESH , ao inves de se concentrarem lah ,os idiotas tomados por uma sensaçao divina começaram a fazer ORGIAS com cristaos , curdos e xiitas , levando a opiniao publica a questionar : Quem eh mais desgraçado ? Como os Russos nao sao idiotas , aproveitaram este iato e entrou de sola , sorte dos cristaos , desta forma mandaram um recado e se estabelecem de vez na regiao , contra os planos da otan , assim segue o jogo , erros e acertos !

        • Nao precisa lembrar oque foi feito no Paquistao neh ! Deixando o recente aliado Pastun inquieto !

          • Usaram armas secretas , mataram cidadaos Paquistaneses , e ainda mantiveram varios anjos orbitando so esperando um triscar para pulverizar toda força aerea pastun no chaao e no ar ,kkkkk, tente outra vez este papinho nao cola aqui no CAVOK !

              • Se isso estiver te incomodando eu posso parar ! Mas nao me lembro de ter lhe questionado sobre ser fiscal da boa vontade da Russia , se o fiz ,peço-lhe desculpas porque seria muito incoviniente !

  2. Não deu muito pra entender o que o caboclo falou, mas acho que foi "Corre negada que lascou…", só de pensar que se "certos SU 30" resolvessem guerrear essas bandas, nossas preparadas e intransponíveis baterias antiaéreas imediatamente os destruiriam ao adentrarem nosso espaço aéreo altamente vigiado e que para lá se desdobrariam nossos poderosos F5 armados até os dentes. Ai Brasil.

  3. Uma guerra nunca é bom sob nenhum aspecto, por tanto já que a Rússia está ajudando a pedido do presidente da Síria, logo a situação muda de figura. Dito isso, o Su-30 está mostrando a que veio, e sem hesitação. O inimigo deve ficar com receio ao ver um Su-30 em ação sem maquiagens ou teatros. E também, esse Su-30 não é de papelão.

    • OFF: Está rolando um papo que o Irã está possesso com os russos, que estes teriam entregue aos israelenses a 'banda' dos mísseis fornecidos aos aiatolás!

      • Duvido muito. Isso não passa de papo. A Rússia tem muito interesse estratégico no Irã, a Rússia não faria isso.

        • Sendo os russos seres humanos, não duvido que por interesses estratégicos (lembram-se de um acordo nos céus da Síria com os israelenses?) ou por dinheiro (eles sempre precisam encher o caixa) eles não só "vendam" a "banda" mas até a mãe… E depois eles vendem um upgrade qualquer para os aiatolás e ganham 2 vezes…

      • E ainda vai entregar os futuros Sukhois na famosa versão de exportação – já que só americano que degrada propositadamente, visando prejudicar seu cliente – planejando a justificativa quando a IAF derrubar tudo.

      • seria os códigos de IFF, seria uma troca pelos codigos dos sistemas israelenses vendidos à georgia

        • Atá.
          Quer dizer que a Rússia entregaria códigos de suas armas para um dos maiores aliados dos EUA.
          E depois o pessoal reclama das caga…. da Sputnik.

      • Muitos judeus que vivem em Israel são russos. A Russia fornece mísseis para Israel e em troca adquire muitos produtos israelenses, inclusive drones. Então nada é impossível.

        • A única maneira de tirar isso a limpo é Israel pegar seus F-16 e atacar instalações nucleares do Irã. Quero ver se os pilotos vão voltar com a vida.

          • E vão usar aquela desculpa esfarrapado que usaram para destruir as instalações nucleares da Síria, disseram que era para evitar a construção de uma bomba nuclear.
            Hoje é sabido que Israel tem armas de destruição em massa.

    • Pois é…. fiquei com a mesma impressão que, pelo menos, o primeiro avião a aparecer era o SU-34. Mas, no segundo ataque filmado, parece que tem um Su-30 e depois um Sukoi que não sei qual é subindo na vertical. Bom vídeo.

  4. sugiro um fundo musical quando se tratar destes videos , eh dose ouvir aqueles frasezinhas automaticas

Comments are closed.