O Boeing 747-400 ‘The Falcon’ apresentado pela Virgin Atlantic para promover o parque Galaxy’s Edge da Disney.

A Virgin Atlantic apresentou uma decoração especial de “Star Wars” aplicada em uma de suas aeronaves Boeing 747, em comemoração à nova experiência do Galaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, na Flórida.

O 747 jumbo apresenta uma imagem da icônica Millennium Falcon e entrará em serviço na rota Gatwick-Orlando da companhia aérea a partir de hoje. A aeronave também foi rebatizada como ‘The Falcon’.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Virgin Atlantic (@virginatlantic) em

A Virgin disse que o adesivo usado para cobrir a aeronave tem 44 metros de comprimento e levou três semanas para imprimir, usando 14.000 milímetros de tinta.

A Virgin Holidays também lançou uma nova ‘Ultimate Virgin Holidays Star Wars Experience’ (disponível de 15 a 22 de fevereiro de 2020), que inclui “voos de fãs”, transferências, acomodações, ingressos para o parque e acesso antecipado ao parque, uma experiência gastronômica imersiva e uma festa noturna exclusiva com tema de Guerra nas Estrelas.

Para comemorar o lançamento da aeronave especial, a Virgin está realizando uma competição, oferecendo às pessoas a chance de ganhar dois ingressos a bordo do Ultimate Experience.

Os usuários do Instagram precisam tirar uma foto da aeronave no padrão Star Wars, identificá-la com @virginholidays e @virginatlantic, e incluir a hashtag #TheFalcon na legenda da foto. Todas as inscrições recebidas até quarta-feira, 9 de outubro, serão sorteadas.

Comentando a especial aeronave Dave Napper, engenheiro sênior da Virgin Atlantic, disse: “Foi um resumo muito emocionante poder redesenhar a decoração de nossas aeronaves para representar algo tão icônico quanto o Millennium Falcon e não é algo que você faça todos os dias. Temos muitos fãs de Star Wars dentro da empresa que tiveram a chance de se envolver de alguma forma, e mal podemos esperar para ver a ‘The Falcon’ decolar”.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. ficou uma M, nem para repintar todo aviao, soh deram um tapa onde entrou o adesivo

Comments are closed.