A Bretling não renovou seu contrato com a equipe acrobática da Apache Aviation depois de 17 anos.

A Breitling decidiu não renovar no final do ano o seu contrato de patrocínio com a Apache Aviation, operadora da então Breitling Jet Team, após 17 anos.

A relojoaria suíça Breitling, que deu uma reviravolta de marketing de 180 graus em 2017, inicialmente parou seu apoio a acrobacias e também nas aeronaves antigas.

A patrulha acrobática passou pela Europa, Ásia, Oriente Médio, América do Norte, realizando centenas de demonstrações com seus 7 jatos L-39 Albatros. Também mostrou a milhares de passageiros à emoção do treinamento em acrobacias, sendo a Apache Aviation a única organização no mundo a oferecer esse tipo de experiência em vários tipos de jatos.

Passagem da Bretling Jet Team durante turnê nos EUA em 2017.

A Breitling não é o primeiro patrocinador que não renovou um contrato. A Apache Aviation, com sede no aeroporto Dijon-Bourgogne, é a operadora de patrulha acrobática desde 1982, e já recebeu o patrocínio das marcas Martini, Ecco/Adecco e Breitling. Até o momento, ela fez com segurança 3.000 demonstrações em 39 países.

A Breitling Jet Team foi fundada em 2003 como a primeira patrulha acrobática profissional profissional do mundo a voar aeronaves a jato. Com cada mudança de patrocinador, a equipe ficou mais forte e melhor.

Para 2020 e na temporada seguinte, Jacques Bothelin, presidente da Apache Aviation, definiu uma estratégia de busca de patrocinadores baseado em uma experiência única desenvolvido ao longo de 37 anos de demonstrações aéreas. O futuro da equipe que ele lidera deve ser assegurado por um único patrocinador ou por um grupo de co-patrocinadores.

“O jato é uma máquina-ferramenta de comunicação sem igual excelente para garantir a marca visibilidade única, seja em eventos públicos, através da Internet e das redes sociais e todas as transações privadas para as quais a patrulha está à disposição do patrocinador. A acrobacia aérea oferece um espetáculo fascinante, um compêndio de maestria e estilo”, lembra Jacques Bothelin.

Os futuros parceiros da Apache Aviation se beneficiarão de 30 demonstrações anuais em 10 países europeus, complementadas por operações sob medida.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.