Airbus A330 será a aeronave usada na rota para Nova York.

A Azul, a maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas e partidas de vôos, anunciou hoje o lançamento do serviço diário entre São Paulo (Viracopos) e JFK a partir de 15 de junho. Este será o terceiro destino da Azul nos Estados Unidos.

A Azul já atende Fort Lauderdale e Orlando de São Paulo-Viracopos, Belo Horizonte e Recife. Com este novo serviço sem escalas, o portfólio de serviços da Azul para os EUA aumentará para 30 voos semanais. São Paulo-Viracopos, o principal centro da Azul no Brasil com esta mais recente adição, agora contará com 60 destinos sem escalas, seis internacionais: Fort Lauderdale, Orlando e JFK nos EUA, Lisboa e Porto em Portugal e finalmente Buenos Aires na Argentina.

“Este é outro dia importante para a Azul, nossos tripulantes e nossos clientes. Já oferecemos a rede mais ampla do Brasil, com atendimento a mais de 100 destinos domésticos e agora estamos adicionando um destino corporativo muito importante ao nosso portfólio. Não poderíamos estar mais entusiasmados com o que esse novo serviço pode significar para nossa rede e como isso expande nossa relevância para nossos clientes corporativos”, disse John Rodgerson, CEO da Azul.

Essa rota será servida pelas aeronaves de grande porte A330 da Azul, com as premiadas cabines Azul Business, Azul Economy Extra e Azul Economy e atendimento ao cliente líder do setor. Na Azul Business, os clientes recebem um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Na Economy Extra, os clientes podem desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o produto SkySofa exclusivo, perfeito para famílias. Todos os assentos de nossa aeronave de grande porte A330 possuem IFE com tela de toque individual, bem como portas de carregamento universais e USB. Tudo isso acontece graças aos nossos premiados tripulantes de serviço ao cliente a bordo.

O voo operará a partir do terminal internacional no aeroporto São Paulo-Viracopos e o JFK operará no terminal T5 da Jetblue. Os voos são programados para fornecer conexões rápidas e convenientes para destinos importantes como Boston nos EUA e Rio de Janeiro no Brasil.

Anúncios