Os helicópteros especiais S-64 Air Crane da Erickson estão operando na Austrália no combate ao devastadores incêndios.

A empresa norte americana Erickson Incorporated, operadora, mantenedora e fabricante de aeronaves utilitárias, continua combatendo os devastadores incêndios florestais australianos com seis helicópteros S-64 Air Crane.

No dia 2 de janeiro, Nova Gales do Sul declarou um estado de emergência de 7 dias com a fúria dos incêndios na Austrália. É a terceira vez em três meses que a Austrália declara estado de emergência. O vento ficou mais forte no final de semana, com o sábado sendo o pior. As equipes de Erickson foram destacadas na Austrália, experimentando em primeira mão a complexidade desses incêndios.

“O que nos mantém em movimento é o apoio e o agradecimento das comunidades rurais da Austrália. Todos os dias as pessoas olham para o Air Crane e nos agradecem por nossos esforços e compromisso em combater os incêndios, além do que só pode ser chamado de melhor serviço de bombeiros em mundo, o Serviço de Bombeiros Voluntários Australiano”, disse a tripulação da Erickson, na Austrália

Com as aeronaves de asa rotativa da Erickson, é possível acessar rapidamente áreas austeras e remotas da Austrália para combater estrategicamente o incêndio. A relação custo-benefício e flexibilidade oferecidas pelo S-64 permitem que as equipes de terra implantem, reajam e corram com mais facilidade para eliminar ameaças em todo o país australiano.

São seis helicópteros S-64 Air Crane que combatem estrategicamente os incêndios devastadores na Austrália:

N247AC “Jerry”, em Nova Gales do Sul
N189AC “Cigana”, em Nova Gales do Sul
N194AC “Delilah”, em Vitória
N243AC “Marty”, em Vitória
N218AC “Elsie”, na Austrália do Sul
N154AC “Georgia Peach”, na Austrália Ocidental

Por 21 anos, a Erickson trabalhou ao lado de seu parceiro Kestrel e a comunidade australiana de combate a incêndios para salvar casas, vidas e propriedades e tem sido um elemento básico na comunidade australiana. Em 2001, o S-64 “ELVIS” se tornou o helicóptero Air Crane mais famoso da Austrália depois de salvar as vidas de 14 bombeiros presos. Em 2020, a Erickson comprometeu-se a focar em inovações e desenvolvimentos no S-64 que continuarão a inovar como o mercado aeroespacial de combate a incêndios no século XXI.

“Interromper a manutenção à noite para conversar com os habitantes locais e fazer passeios pelo Air Crane é o que nos dá esse impulso extra para passar a noite e até o dia seguinte. Em nenhum lugar do mundo você encontrará pessoas mais agradáveis ??do que a zona rural da Austrália. Com 20 anos de combate a incêndios na Austrália, o Air Crane faz parte de sua comunidade e estamos orgulhosos de chamar a Austrália de nossa casa longe de casa”, disse a equipe da Erickson na Austrália.

Anúncios