O MiG-31 estará em alerta 24H. (Imagem: RIA Novosti)
O MiG-31 estará em alerta 24H. (Imagem: RIA Novosti)

Interceptadores MiG-31 Foxhound estão participando de um exercício no norte da Rússia, como parte de um exercício que visa avaliar e demonstrar a capacidade de prontidão e reação da defesa aeroespacial do país, informou o Ministério da Defesa.

Os caças, em conjunto com uma aeronave A-50 de alerta aéreo antecipado e controle, estão realizando missões contínuas para proteger o espaço aéreo, inclusive de ataques com mísseis de cruzeiro. As aeronaves também estão praticando reabastecimento aéreo.

O exercício de três dias, nos quais os caças vão defender a região de ataques aeroespaciais, faz parte de uma série de exercícios aleatórios das forças armadas russas, que começaram em fevereiro. Envolvendo unidades da Força Aérea do Distrito Militar Ocidental.

Um total de 8.700 funcionários, 185 aviões e 240 veículos blindados estão participando das manobras, na qual incluem lançamentos de mísseis.

No final de fevereiro, uma série de testes revelou sérias deficiências na preparação militar, em particular nos distritos Militar Central e do Sul, das Forças de ataque aéreo e de unidades aerotransportadas.

FONTE: RIA Novosti. – TRADUÇÃO: CAVOK

Dica do Amigo Wagner_FSB     ;-)!


Enhanced by Zemanta
Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso aí, exercícios e mais exercícios !!!

    Aprimoramento constante. Bem que a FAB podia fazer um exercício assim…

  2. Concordo. Graças a CRUZEX I a FAB tem o F-5M, senão, o "E" ainda seria a linha de frente…

  3. Caro Symon, defender de quem? A Síria não tem inimigos decentes (ONU, Otan, Israel, Turquia…) dispostos a detonar o Bachar Al-Sarrafo em favor do Irã… E os MiG-31 são meus: tem dois aqui na minha mesa de colorir… 😀

Comments are closed.