IAI Heron UAV
IAI Heron UAV

A Polícia Federal do Brasil adquiriu UAVs Heron, da Israel Aerospace Industries, num negócio de US$350 milhões.

A IAI demonstrou as capacidades do Heron no Brasil em agosto, conduzindo todas atividades de operação, na cidade de São Miguel do Iguaçu, região do estado do Paraná.

Uma equipe de avaliação concluiu que o sistema de Israel oferece as melhores condições operacionais e a melhor capacidade de resistência quando operando em difíceis condições. Seus recursos incluem o uso de um sistema de decolagem e pousos automáticos, o envio de informações e imagens para inteligência, através de inúmeros sensores, em tempo real e o uso de um equipamento de comunicações via satélite.

A Polícia Federal tem a intenção de usar o sistema Heron para funções de patrulha de fronteira, atividades para combater o contrabando e o narcotráfico e na protenção ambiental.

Fonte: IAI

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an nervousness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly very often inside case you shield this increase. cpanel vps | vps hosting |

Comments are closed.