Os dois primeiros helicópteros R44 Raven II entregues para Polícia Nacional das Filipinas.

A Robinson Helicopter Company entregou dois R44 Raven II para a Polícia Nacional das Filipinas (PNP). As aeronaves foram compradas através da distribuidora de longa data da Robinson, a Lionair Inc., de Manilla, Filipinas, marcando a primeira aquisição de helicópteros Robinson pelo governo filipino.

A PNP é a força policial civil nacional armada, encarregada da aplicação da lei em todas as 7.000 ilhas do país do Sudeste Asiático. A aquisição faz parte de um esforço geral do governo para fortalecer e expandir sua aplicação da lei.

Quando chegarem a Manila, os R44s serão entregues à Unidade de Aviação da Força de Ação Especial (SAF-AU) para treinamento. O coronel da polícia Ruel Zalatar, chefe da PNP-SAF-AU, que registrou um tempo significativo em vários helicópteros, acredita que o R44 é adequado para treinamento e aprimoramento de habilidades relacionadas à polícia, como vigilância, patrulha e reconhecimento aéreo. A facilidade de manutenção do R44 e os baixos custos operacionais permitem que mais pilotos recebam treinamento adicional antes de passar para o helicóptero de categoria superior da frota.

A Robinson Helicopter Company, juntamente com sua rede internacional de revendedores, tem orgulho de fazer parcerias com entidades governamentais e privadas, aumentando sua presença global ao fornecer helicópteros confiáveis ??e de alta qualidade em todo o mundo.

Anúncios

SEM COMENTÁRIOS