A equipe de demonstração Red Arrows da RAF voarão com novo jatos Hawk para a América do Norte em 2019.

Foi divulgada a relação dos locais onde as pessoas poderão ver a exibição da Equipe Aerobática da Real Força Aérea britânica (RAF), os Red Arrows, durante uma grande turnê pela América do Norte.

As exibições confirmadas incluem as aparições do Red Arrows no Canadá e nas costas leste e oeste dos Estados Unidos, com mais eventos previstos para serem anunciados nas próximas semanas.

Falando da Base Aérea de Nellis, Nevada, o Ministro da Defesa do Reino Unido, Mark Lancaster, disse: “As temporadas anteriores geraram enormes quantias de investimento para o Reino Unido, e esperamos que a equipe que ilumina os céus de dois de nossos aliados de defesa mais próximos fará a mesma coisa.”

A equipe voará para a América do Norte para a turnê Western Hawk 19 neste ano, esperando chegar no Canadá no dia 8 de agosto.

Durante a implantação – que será a maior da região em uma geração – os Red Arrows ajudarão a apoiar uma série de interesses britânicos e promoverão o comércio e a cooperação, como parte da agenda de prosperidade do Reino Unido.

Além de realizar a demonstração em locais e shows em toda a América do Norte, a equipe também participará de vários compromissos no local, coordenados pelo Departamento de Comércio Internacional (DIT) e pela campanha GREAT do governo do Reino Unido.

As primeiras localidades na América do Norte que foram confirmadas para exibições dos Red Arrows em 2019 são:

    • 13 de agosto: Ottawa – Gatineau-Ottawa Airshow
    • 17-18 de agosto: Chicago – Air and Water Show
    • 21 de agosto: Atlantic City – Thunder Over The Boardwalk
    • 24-25 de agosto: New Windsor – New York Airshow, Stewart International
    • 31 de agosto e 1º de setembro: Toronto – Canadian International Airshow
    • 7-8 de setembro: St. Louis – Spirit of St. Louis Airshow e STEM Expo
    • 20-22 de setembro: Portland-Hillsboro – The Oregon International Airshow
    • 4-6 de outubro: Los Angeles (Huntington Beach) – The Great Pacific Airshow

Outros eventos públicos, locais de exibição e sobrevoos ainda estão sendo definidos, com oportunidades de engajamento planejadas de costa a costa. Mais anúncios seguirão as confirmações feitas nesta semana.

A equipe Red Arrows é conhecida como uma das principais equipes de exibição acrobática do mundo, tendo realizado quase 5.000 demonstrações em 57 países desde 1965.

Voando com nove jatos Hawk da BAE Systems, a equipe exibe a excelência da Royal Air Force e demonstra o alcance e a capacidade global do serviço militar britânico, além de representar o melhor dos britânicos no Reino Unido e no exterior.

As visitas anteriores da Red Arrows, incluindo o Oriente Médio e o Extremo Oriente, ajudaram a gerar investimentos e vendas importantes para o Reino Unido em vários setores.

“Os Red Arrows têm uma rica tradição de trabalhar com a Great Britain Campaign e a DIT para promover o comércio, o investimento, o turismo e a educação, ao mesmo tempo que apresentam uma impressão positiva do Reino Unido”, disse o Secretário de Comércio Internacional do Reino Unido, Dr. Liam Fox. “Sua turnê na América do Norte proporcionará uma oportunidade inestimável para aprofundar a parceria com alguns de nossos aliados mais próximos e parceiros comerciais”.

As preparações já estão sendo realizadas para criar uma exibição memorável e visualmente excitante para ser apreciada por pessoas assistindo durante a implantação mais recente.

“Confirmar este grupo inicial de locais de exibição onde vamos nos apresentar na América do Norte não é apenas emocionante para as pessoas que esperam participar desses eventos – mas também para toda a equipe do Red Arrows”, disse o líder do esquadrão, Martin Pert, Red 1 e líder da equipe acrobática da Royal Air Force. “As equipes aéreas e terrestres agora estão trabalhando duro, preparando a temporada que será vista pelo público no Reino Unido, EUA e Canadá neste verão, enquanto o planejamento detalhado está bem encaminhado para planejar com cuidado e segurança a nossa turnê no exterior”.

“No entanto, a exibição aérea é apenas metade da história – grande parte de nossa atividade em apoio aos interesses do Reino Unido no exterior é centrada em um engajamento considerável no solo. Como equipe, estamos particularmente entusiasmados em conhecer tantas pessoas, desde líderes empresariais e militares até jovens e multidões de espetáculos aéreos”, adiciona o líder dos Red Arrows.

Depois da exibição no Royal International Air Tattoo, entre 19 de julho e 21 de julho, no Reino Unido, os Red Arrows realizarão um curto período de manutenção e preparação antes de partir para a América do Norte.

Assim forem divulgadas as novas datas das demonstrações dos Red Arrows, informaremos nossos leitores nas nossas redes sociais.

Anúncios