Embraer Lineage.

A RUAG MRO International concluiu uma inspeção de manutenção, reparo e revisão geral (MRO) em um Embraer Lineage que incluiu pintura externa completa e atualizações aviônicas durante a inspeção M4 ou de 48 meses da aeronave.

O cliente optou por otimizar o tempo de inatividade do procedimento de MRO para garantir a conformidade com ADS-B Out e FANS, implementar uma nova decoração, completa com repintura externa completa e reformar o interior da cabine. O Centro de Serviço Autorizado Embraer da RUAG em Munique-Oberpfaffenhofen forneceu o suporte completo, permitindo que o cliente economizasse tempo e custos. O projeto foi concluído dentro do prazo e com total satisfação do cliente.

Procurando obter uma reforma completa da aeronave após uma compra recente, esse cliente da Embraer Lineage entrou em contato com a RUAG em Munique. A otimização do tempo de inatividade das visitas de manutenção pesada de 48 meses para coincidir com os serviços adicionais da aeronave permitiu ao cliente obter economia de tempo e custo. Ao mesmo tempo, optaram por implementar atualizações definidas para refletir sua imagem individual, aumentar seu conforto, resolver os Boletins de Serviço Embraer (SB) e garantir a conformidade com os mandatos da Agência Europeia para a Segurança da Aviação (EASA) e da Administração Federal de Aviação (FAA) 2020 para ADS-B Out e FANS.

“As escolhas que nosso cliente fez para otimizar o tempo de inatividade conseguiram personalizar suas aeronaves, além de melhorar o desempenho e salvaguardar a precisão no espaço aéreo controlado”, afirma Christian Karl, chefe de jatos comerciais da RUAG MRO International. “Os clientes contam com nossas equipes de especialistas e recursos para atender a esses serviços de maneira confiável e imediata.”

A atualização e personalização da aeronave exigiram suporte adicional das equipes especializadas da RUAG para MRO, MRO de componentes, engenharia e pintura de aeronaves. O know-how de engenharia é suportado com a integração de atualizações aviônicas, modificações e instalações de cabine e as alterações de design relacionadas à nova pintura.

Esse projeto também viu a equipe dedicada de pintura de aeronaves da RUAG alcançar outro marco com o acolhimento de sua primeira Embraer Lineage. Os especialistas internos desenvolveram e projetaram a nova pintura, de acordo com a visão e a imagem do cliente, produziram as máscaras de design necessárias e concluíram toda a repintura externa.

“A pintura de aeronaves de precisão, incluindo o suporte técnico para projeto e engenharia, é um recurso essencial em nossos serviços”, disse Christian Karl.

“Acreditamos que nossa abordagem para MRO e atualizações de aeronaves fornece aos nossos clientes uma vantagem estratégica sustentável”, explica Markus Frötschl, gerente geral de negócios de jatos da RUAG MRO International. “Tirar o máximo proveito de um único tempo de inatividade permite que nossos clientes explorem opções que visam aprimorar a confiabilidade, desempenho e segurança, preservando a lucratividade”.

A RUAG MRO International é especializada em oferecer soluções de aeronaves executivas, onde todos os serviços necessários são executados em um único tempo de inatividade, adequando-se às programações individuais dos clientes. O portfólio abrangente inclui verificações de linha, base e manutenção pesada (MRO), remodelação e reforma do interior da cabine, aviônicos e atualizações do sistema, serviços de componentes, pintura de aeronaves, modificações, inspeções de pré-compra (PPI), AOG e suporte e consultoria.

A RUAG MRO International é um parceiro oficial OEM e um Centro de Serviço Autorizado para a Embraer, um Centro de Serviço reconhecido para a Bombardier e certificado para o Gulfstream G550.

Anúncios