Boeing 787-9 Dreamliner da Virgin Atlantic, modelo que será usado na rota Londres – São Paulo.

A Virgin Atlantic e a GOL anunciaram um novo contrato de codeshare que permitirá aos clientes conectar-se perfeitamente ao novo serviço London Heathrow – São Paulo da Virgin Atlantic em voos pelo Brasil.

A GOL é a maior transportadora doméstica do Brasil e oferecerá conexões para 37 destinos em todo o país, incluindo Brasília, Rio de Janeiro e Recife. A Virgin Atlantic e a GOL planejam expandir ainda mais seu codeshare em um futuro próximo, com a adição de voos para Argentina, Chile e Uruguai, além de um programa de passageiro frequente recíproco esperado em breve.

Os voos de Londres Heathrow para São Paulo e além estarão à venda na terça-feira, 10 de setembro de 2019. A Virgin Atlantic voará diariamente de Londres Heathrow para São Paulo com o voo inaugural em 29 de março de 2020. A Virgin Atlantic voará com um Boeing 787-9 para capital de negócios da América do Sul e os clientes poderão desfrutar da assinatura da Virgin Atlantic, Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light. O serviço sul-americano também será uma rota importante para os clientes de carga da Virgin Atlantic.

O código compartilhado da Virgin Atlantic abrirá uma vasta gama de destinos no quinto maior país do mundo. Os favoritos do lazer incluem Florianópolis, hotspot para surfistas, a selva amazônica via Manaus e a costa intocada de Recife. Para viajantes de negócios, as conexões populares incluirão; a capital brasileira Brasília, o mundialmente famoso Rio de Janeiro e o pólo industrial Curitiba.

Os clientes que viajam na Virgin Atlantic e na GOL podem esperar uma excelente experiência de conexão. Com a permissão de bagagem correspondente entre as duas companhias aéreas, bem como a bagagem sendo despachada até o destino, tornará o voo para o Brasil mais acessível. Ambas as companhias aéreas oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a sua frota.

Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic comentou: “Temos o prazer de anunciar nosso contrato de compartilhamento de código com a GOL. O Brasil é um país tão rico e diversificado e poderemos oferecer conexões perfeitas para clientes do nosso novo serviço de Londres Heathrow a São Paulo em 37 destinos em todo o Brasil. Com voos à venda a partir de terça-feira, 10 de setembro de 2019 e o primeiro voo em 29 de março de 2020, os clientes poderão em breve desfrutar do serviço de assinatura da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul.”

Eduardo Bernardes Neto, vice-presidente sênior de vendas e distribuição da GOL, comentou: “Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Virgin Atlantic antes de sua chegada ao Brasil no próximo ano. A GOL oferece uma rede de rotas líder e serviço de alta qualidade e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic.”

Anúncios